Procura

Atendimento ao públicoProcesso de comunicação


EXERCÍCIOS - Exercício 26

  • (GUALIMP 2019)

Devido a gama de pessoas atendidas em uma prefeitura existem inúmeros fatores que podem atrapalhar o processo de atendimento à população pelos servidores, estes fatores são conhecidos como Barreiras à Comunicação. Sendo estas barreiras originárias de várias causas e classificadas em alguns tipos. Marque a alternativa que representa uma barreira do tipo física no processo de comunicação:


A) Falta de conhecimento técnico por parte do servidor.

B) Munícipe não tem paciência para ouvir (não sabe ouvir).

C) Munícipe não fala português.

D) Barulho.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 27

Vamos para o Anterior: Exercício 25

Tente Este: Exercício 31

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público


Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)





Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.01ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=3.13ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 11ms))