Procura

ArquivologiaProtocolo


EXERCÍCIOS - Exercício 36

  • (VUNESP 2017)

A gestão de documentos que tramitam na Administração Pública é realizada observando-se os procedimentos de protocolo que devem registrar a abertura e o término dos processos. Assinale a alternativa que indica a ordem específica nas atividades de protocolo.


A) Movimentação, recebimento, análise e classificação dos documentos recebidos.

B) Verificação, autenticação, distribuição e acompanhamento dos processos autuados.

C) Recebimento, registro, distribuição e movimentação dos documentos em curso.

D) Registro, interpretação, divulgação e devolução dos processos em andamento.

E) Recebimento, classificação, digitalização e devolução dos documentos para arquivo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 37

Vamos para o Anterior: Exercício 35

Tente Este: Exercício 30

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Arquivologia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=22.66ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=2.63ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 27ms))