Procura

Atendimento ao públicoNoções de imaterialidade ou intangibilidade inseparabilidade e variabilidade


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (FGV 2018)

Para a realização de um serviço de qualidade, é necessário que o ofertante considere suas peculiaridades e as gerencie de maneira oportuna.
As características específicas de um serviço, que devem ser consideradas na sua oferta, estão listadas a seguir, à exceção de uma. Assinale-a.


A) Intangibilidade.

B) Inseparabilidade.

C) Perecibilidade.

D) Variabilidade.

E) Estocabilidade.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.48ms))((ts_substr_c=0.62ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 2ms))