Procura

Relações públicasMeios de comunicação


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (FCC 2017)

A partir de uma perspectiva da empresa, vários são os públicos de interesse, ou stakeholders, que podem ser mapeados em função do seu grau de influência sobre a empresa, que são dependência, participação e interferência. São stakeholdersno grau de interferência:


A) concorrência e comunicação de massa.

B) governos e clientes.

C) redes sindicais e redes setoriais da comunidade.

D) funcionários e redes sindicais.

E) fornecedores e redes de consultoria.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 15

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.58ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.83ms))((ts_substr_im=1.19ms))
((total= 3ms))