Relações públicasOrganização de eventos nas relações públicas
- (UFMG 2019)
O produtor cultural do Festival de Verão da UFMG, entendendo que o orçamento é o plano financeiro para a implementação de um projeto, pretende elaborá-lo e apresentá-lo à direção do Festival. No entanto, foi desencorajado a produzi-lo por outros colegas, que consideraram a ferramenta desnecessária, já que pode não corresponder rigorosamente à realidade. Diante dessa situação, o produtor resolve listar alguns benefícios da elaboração de um bom orçamento, de modo a convencer o restante da equipe da importância da ferramenta.
Todas as afirmativas abaixo apresentam informações que poderiam ser utilizadas pelo produtor cultural, EXCETO :
A) Ajuda a evitar gastos por impulso.
B) Impede desembolsos de recursos inúteis.
C) Favorece a tomada de decisões, em caso de imprevistos.
D) Possibilita o correto dimensionamento do volume de recursos a serem captados.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5
Vamos para o Anterior: Exercício 3
Tente Este: Exercício 3
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Relações públicas