Procura

Relações públicasImagem organizacional


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (Quadrix 2019)

A identidade institucional para a comunicação organizacional estratégica é importante para


A) ressaltar o que o corpo dirigente deseja mostrar para o público e, assim, construir uma imagem que não tenha base no que é, mas no que a organização parece ser.

B) reunir os valores de uma organização como meta do que se deseja alcançar, permitindo à comunicação construir a identidade mais adequada junto ao público.

C) forjar uma reputação com base em discursos estrategicamente planejados para cada público, com vistas a minimizar possíveis falhas reais na existência da organização.

D) organizar as metas e os métodos de avaliação dos resultados dos discursos que levaram a organização a ser reconhecida com esta ou aquela identidade.

E) oferecer as bases do que a organização é e tem e, assim, ser o ponto de partida para as estratégias de comunicação, que devem trabalhar para uma imagem baseada na real essência.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.09ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.69ms))((ts_substr_c=0.46ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 4ms))