Procura

Relações públicasComunicação empresarial nas relações públicas


EXERCÍCIOS - Exercício 12

  • (Quadrix 2019)

Identificar e entender as necessidades de cada um dos públicos de interesse de uma organização é parte fundamental do trabalho de relações públicas para o desenvolvimento de estratégias de comunicação capazes de melhorar o relacionamento e atingir os objetivos institucionais e mercadológicos da organização. Conforme Fábio França, entre os tipos de público de maior significação para uma organização, estão


A) os sindicatos, o governo, a imprensa e os consumidores.

B) a comunidade, os empregados, o governo e os investidores.

C) os empregados, os clientes, os acionistas e os fornecedores.

D) os movimentos da sociedade civil, a imprensa, os clientes e os sindicatos.

E) as agências reguladoras, os acionistas, a federação da categoria e os fornecedores.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 13

Vamos para o Anterior: Exercício 11

Tente Este: Exercício 14

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+