Relações públicasComunicação empresarial nas relações públicas
- (Quadrix 2019)
Identificar e entender as necessidades de cada um dos públicos de interesse de uma organização é parte fundamental do trabalho de relações públicas para o desenvolvimento de estratégias de comunicação capazes de melhorar o relacionamento e atingir os objetivos institucionais e mercadológicos da organização. Conforme Fábio França, entre os tipos de público de maior significação para uma organização, estão
A) os sindicatos, o governo, a imprensa e os consumidores.
B) a comunidade, os empregados, o governo e os investidores.
C) os empregados, os clientes, os acionistas e os fornecedores.
D) os movimentos da sociedade civil, a imprensa, os clientes e os sindicatos.
E) as agências reguladoras, os acionistas, a federação da categoria e os fornecedores.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 13
Vamos para o Anterior: Exercício 11
Tente Este: Exercício 14
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Relações públicas