Procura

MarketingComunicação em marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2019)

Sobre os formatos comuns de construção de diálogos publicitários pelo rádio, assinale a afirmativa incorreta.


A) Spot refere-se ao texto publicitário que costuma durar 15, 30 ou 45 segundos e pode ter efeitos sonoros.

B) Trilha musical é comumente utilizada como pano de fundo no spot e auxilia a marcação das ações que ocorrem no vídeo.

C) Texto-foguete é semelhante ao spot em sua estrutura, porém é utilizado apenas em publicidade nas narrativas de jogos esportivos.

D) Jingle é uma mensagem publicitária em forma de música, sendo fácil de recordar e cantarolar e tem a mesma duração dos spots.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+