Procura

MarketingComunicação em marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 3

  • (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2019)

Considerando as características do slogan publicitário, é incorreto afirmar que


A) dá mais ênfase aos atributos que foram levantados na comunicação.

B) sintetiza os atributos e não preconizar aspectos da missão da empresa.

C) deve ser curtos e de fácil memorização por parte do consumidor.

D) deve evitar generalidades ou abstrações e ser específico e concreto.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 4

Vamos para o Anterior: Exercício 2

Tente Este: Exercício 2

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.77ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.79ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 3ms))