Procura

MarketingInteratividade na comunicação


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2019)

Sobre o marketingpós-moderno e em consonância com o que defende Sant’anna (2015), as redes sociais sugerem o distanciamento da realidade para uma vida paralela, irreal e ilusória.
Em relação ao novo modo de produzir publicidade, assinale a alternativa incorreta.


A) As marcas representam valores tangíveis que podem ser sentidos. O consumidor expressa-se pela marca que compra.

B) As marcas estão se posicionando no sentido de se alinharem fortemente ao entretenimento e ao lúdico.

C) As empresas estão colocando o consumidor no contexto da marca e permitindo sua participação de modo mais intenso.

D) Os publicitários constroem peças criativas baseadas em elementos que estão relacionados de forma direta com aquilo que é comercializado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=13.68ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.45ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 16ms))