MarketingComunicação em marketing
- (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2019)
Segundo Jenkins (2008), “a nova cultura política – bem como a nova cultura popular – reflete o jogo de forças entre os dois sistemas de mídia: um de radiodifusão e comercial, o outro, destinado a um público menor e alternativo”. Ainda, segundo esse autor, é provável que novas ideias e pontos de vista alternativos surjam no ambiente digital.
Sobre os canais de mídia alternativos, assinale a alternativa incorreta.
A) Eles dependem de um quadro de referências comuns, criado pelos intermediários tradicionais.
B) A maioria dos conteúdos “virais” mais bem-sucedidos da web faz críticas à mídia comercial ou paródias delas.
C) As mídias alternativas oferecerem canais menos adaptados para a reação dessa cultura comum das mídias tradicionais.
D) Permitem acesso, participação, reciprocidade e comunicação ponto-a-ponto.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3
Vamos para o Anterior: Exercício 1
Tente Este: Exercício 7
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing