Procura

MarketingComunicação em marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2019)

Segundo Jenkins (2008), “a nova cultura política – bem como a nova cultura popular – reflete o jogo de forças entre os dois sistemas de mídia: um de radiodifusão e comercial, o outro, destinado a um público menor e alternativo”. Ainda, segundo esse autor, é provável que novas ideias e pontos de vista alternativos surjam no ambiente digital.
Sobre os canais de mídia alternativos, assinale a alternativa incorreta.


A) Eles dependem de um quadro de referências comuns, criado pelos intermediários tradicionais.

B) A maioria dos conteúdos “virais” mais bem-sucedidos da web faz críticas à mídia comercial ou paródias delas.

C) As mídias alternativas oferecerem canais menos adaptados para a reação dessa cultura comum das mídias tradicionais.

D) Permitem acesso, participação, reciprocidade e comunicação ponto-a-ponto.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 7

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=18.25ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=1.65ms))((ts_substr_im=1.00ms))
((total= 21ms))