Procura

MarketingPlanejamento


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (FCPC 2019)

O processo de planejamento de marketing é conceitualmente simples, mas as questões contextuais podem ser muito complexas. Por isso, McDonald (2013) afirma que no máximo 25% das empresas estão executando corretamente seu planejamento de marketing, não usufruindo dos benefícios do mesmo, que são os seguintes, EXCETO:


A) Desenvolvimento de condições competitivas e ambientais instáveis, que incentivam a produtividade dos funcionários

B) Coordenação das atividades de muitos indivíduos cujas ações são inter-relacionadas ao longo do tempo.

C) Agilidade no enfrentamento de mudanças quando elas ocorrem.

D) Identificação de desenvolvimentos esperados

E) Melhora na comunicação entre os executivos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=12.48ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.81ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 15ms))