Procura

MarketingMarketing nas mídias sociais


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (INSTITUTO AOCP 2019)

A criação de anúncios no Google Ads passa por cinco etapas. Quais são elas?


A) Seleção do objetivo, decisão de onde anunciar, criação da mensagem, definição do limite de orçamento e publicação dos anúncios.

B) Assimilação, atração, arguição, ação e apologia, obedecendo à regra dos cinco “As” do marketing digital.

C) Definição do cliente, do custo, da conveniência, da comunicação e da conversão, seguindo a lógica dos 5 “Cs” do marketing digital.

D) Criação da conta profissional do Google, preenchimento de dados bancários para cobrança, definição do limite de gastos, redação do texto do anúncio e pagamento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 9

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.66ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.44ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 3ms))