MarketingComposto de marketing no planejamento estratégico
- (INSTITUTO AOCP 2019)
O marketing de conteúdo envolve tanto o processo de produção quanto o de distribuição de conteúdos originais, o que requer um passo a passo que envolve oito etapas, distribuídas entre o planejamento, a execução e a avaliação de uma campanha. Sobre esse assunto, assinale a alternativa correta.
A) Na etapa de distribuição do conteúdo, é preciso se perguntar qual é o planejamento adequado para alavancar os itens de conteúdo e interagir com os consumidores.
B) Na criação do conteúdo, é quando se define o tema geral do conteúdo e o seu formato, enredo e calendário de postagens.
C)
Na etapa distribuição de conteúdo, é preciso definir qual será o cronograma de produção de conteúdo e também decidir onde distribuir esse conteúdo.
D) Na fixação de metas, a primeira etapa de criação de conteúdo, é preciso identificar quais são as metas a serem atingidas, que são agrupadas em duas categorias: desenvolvimento da marca e crescimento de vendas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2
Tente Este: Exercício 2
VOLTAR ao índice: Marketing