Procura

Administração geralOrganograma


EXERCÍCIOS - Exercício 177

  • (Colégio Pedro II 2019)

Um organograma representa as posições dos funcionários na empresa e como essas posições estão organizadas. A maioria das empresas possui organogramas oficiais, que disponibilizam tais informações às pessoas interessadas.

São informações contidas em um organograma:




A) o trabalho desempenhado em cada setor, as relações de autoridade, o fluxo do trabalho e os níveis de relacionamento.

B) a divisão do trabalho, o trabalho desempenhado em cada unidade, as relações de autoridade e os níveis de administração.

C) as relações de autoridade, as relações pessoais, os níveis de administração e a divisão do trabalho.

D) o fluxo de trabalho, as relações informais, a divisão do trabalho e os níveis de administração.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 178

Vamos para o Anterior: Exercício 176

Tente Este: Exercício 14

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.52ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.03ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 10ms))