Procura

Administração geralAdministração de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (FCC 2019)

De acordo com os objetivos da empresa, o marketingatua na administração da demanda dos clientes por um produto ou serviço, atingindo assim um determinado nível desejado de demanda. Em um contexto em que a empresa está sem estoque do produto e não é possível ofertar similares, a administração de marketingdeve


A) atuar para reduzir a demanda de forma temporária ou permanente.

B) aumentar a demanda pelos produtos ou serviços ofertados pela empresa.

C) encontrar novos clientes para que a produção ou oferta de serviços se expanda.

D) manter a demanda dos clientes pelos seus produtos ou serviços.

E) atuar para aumentar a demanda, independente das questões relacionadas ao atendimento, que devem ser adequadas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 33

VOLTAR ao índice: Administração geral


Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)





Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=21.85ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.85ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 24ms))