Procura

Relações públicasMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (FGV 2018)

Ao pensar em estratégias de marketingpara as redes sociais digitais, é preciso reconhecer a existência de um movimento espontâneo no qual as pessoas buscam e conseguem o que precisam recorrendo umas às outras, graças às tecnologias e às redes sociais, em vez de irem atrás de empresas, instituições ou governos.
Esse movimento é denominado


A) Groundswell.

B) Marketing de relacionamento.

C) Gatekeeper.

D) Newsmaking.

E) Marketing de guerrilha.


Vamos para o Anterior: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=25.71ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.49ms))((ts_substr_c=1.42ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 28ms))