Procura

MarketingOpinião pública


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (FGV 2018)

Um banco tem entre seus clientes diversos segmentos heterogêneos, que dificultam a comunicação para um público amplo e tornam necessária a realização de diversos ajustes em produtos e serviços. Dessa forma, o custo para captação de clientes é mais alto do que o dos concorrentes.

A direção do banco implementou um plano de marketing que tem como principal indicador para avaliar o relacionamento com o público:




A) a aquisição de clientes;

B) a perda de clientes;

C) o uso de serviços;

D) o número de reclamações;

E) o ticket médio.


Vamos para o Anterior: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=17.26ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.65ms))((ts_substr_c=0.42ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 19ms))