Governança de tiMps.br
- (CEPS-UFPA 2018)
Com respeito ao modelo MPS de Serviços (MR-MPS-SV), considere as seguintes afirmativas.
I Um dos objetivos do processo de Gerência de Incidentes e Solicitações de Serviço é restaurar a prestação do serviço ao estado normal o mais rapidamente possível. As causas subjacentes são tratadas em processo à parte, denominado Gerência de Problemas.
II O propósito do processo Gerência de Configuração é assegurar que todas as mudanças que afetam os serviços sejam avaliadas, aprovadas, implementadas e revisadas de maneira controlada.
III O propósito do processo Garantia de Qualidade é iniciar e manter operações de serviço que sejam necessárias, suficientes e sustentáveis, de forma a atender os objetivos estratégicos da organização.
Está(ão) correta(s) a(s) seguinte(s) afirmativa(s)
A) I, somente.
B) II, somente.
C) III, somente.
D) I e III, somente.
E) I, II e III.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 145
Vamos para o Anterior: Exercício 143
Tente Este: Exercício 76
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti