Procura

MarketingBranding


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (UECE-CEV 2018)

Assinale a opção que completa corretamente o seguinte trecho extraído do livro “Administração de Marketing”, de Philip Kotler e Kevin Lane Keller (Pearson Prentice Hall, 2006):

“O/A _______________ é o meio pelo qual as empresas buscam informar, persuadir e lembrar os consumidores – direta ou indiretamente – sobre os produtos e marcas que comercializam. Num certo sentido, o/a ______________ representa a ‘voz’ da marca e é o meio pelo qual ela estabelece um diálogo e constrói relacionamentos com os consumidores”.




A) porta-voz.

B) brand equity.

C) comunicação de marketing.

D) estratégia de branding.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 3

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=80.01ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.48ms))((ts_substr_c=0.51ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 82ms))