Procura

MarketingCiclo de vida do produto


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (NCE-UFRJ 2005)

Em relação ao que preconiza a teoria do ciclo de vida dos produtos, NÃO é correto afirmar que:



A) os produtos geralmente têm uma vida limitada no mercado;

B) na fase introdutória há um crescimento lento das vendas;

C) os lucros são praticamente iguais nos diferentes estágios do ciclo de vida dos produtos;

D) o volume de vendas atinge seu maior nível no estágio da maturidade;

E) na fase de declínio a empresa deve buscar reduzir os custos de produção.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 8

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.52ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=0.46ms))((ts_substr_im=0.90ms))
((total= 4ms))