Procura

Comunicação socialDiversos (6)


EXERCÍCIOS - Exercício 128

  • (FJPF 2006)

Entre os estudos dedicados à recepção de mensagens figura a hipótese de agendaou agenda-setting. Com esta designação, está-se propondo o seguinte:


A) o registro agendado de dados atualizados sobre tendências à manipulação típicas da mídia em relação à massa;


B) a elaboração de um pensamento acerca de produtos midiáticos, com respeito ao tempo de sua referência simbólica;


C) a construção doutrinária de uma hipótese pela qual fatos, eventos e ocorrências sempre merecerão destaque em uma agenda;


D) a constituição de um conjunto de temas de pesquisa e de conhecimento sobre a mediação simbólica exercida pela mídia;


E) a conjectura pela qual, na contemporaneidade, a mídia efetiva um agenciamento de pautas jornalísticas de in- teresse coletivo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 129

Vamos para o Anterior: Exercício 127

Tente Este: Exercício 121

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.21ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.15ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 5ms))