Procura

Comunicação socialDiversos (6)


EXERCÍCIOS - Exercício 44

  • (CESGRANRIO 2008)

O mix promocional é um conjunto de ferramentas para que sejam atingidos os objetivos especificados na estratégia de comunicação da empresa. A respeito dessas ferramentas, pode-se afirmar que a(s)


A) promoção de vendas traz retorno em longo prazo e deve ser planejada mensalmente, integrando-se às outras ferramentas do composto promocional.

B) promoção de eventos é uma ação de marketing direto, pois permite que a empresa se comunique diretamente com seu target, num contexto de prazer e divertimento.

C) propaganda torna os produtos mais conhecidos, sem estimular a transação comercial, mas formando imagem e posicionando a empresa no mercado.

D) mensagens divulgadas pelas empresas, em suas campanhas publicitárias, não devem distorcer as informações nem o conteúdo do que se pretende divulgar.

E) atividades de assessoria de imprensa buscam obter mídia espontânea para as organizações, constituindo uma ação reconhecida como marketing viral.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 45

Vamos para o Anterior: Exercício 43

Tente Este: Exercício 84

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=25.94ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.55ms))((ts_substr_c=0.98ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 29ms))