Procura

JornalismoDiversos (4)


EXERCÍCIOS - Exercício 283

  • (UNIRIO 2008)

Como ferramenta de pesquisa, o índice de penetração de um programa é


A) idêntico à sua estratégia de skimming.

B) o número de pessoas atingidas por ele em relação ao total da população.

C) diretamente oposto à sua percentagem de participação de audiência.

D) seu alto custo para o espectador/ouvinte.

E) o local geográfico mais distante ao qual ele chega.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 284

Vamos para o Anterior: Exercício 282

Tente Este: Exercício 93

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.95ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.89ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 7ms))