Procura

Administração geralIntrodução e antecedentes históricos da administração


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (CESGRANRIO 2008)

O ciclo de vida de um produto representa estágios distintos na história das vendas de um determinado produto, com diferentes oportunidades e problemas em relação às estratégias metodológicas, operacionais e financeiras. Dentre as opções a seguir, assinale aquela que identifica corretamente a fase introdutória do produto no mercado.


A) Crescimento rápido no volume de vendas, disponibilidade ilimitada e custos baixos.

B) Lucratividade alta, oferta de acessórios e grande volume de vendas do produto no mercado.

C) Vendas com tendência a redução, lucratividade constante e exigência de modificação no projeto do produto.

D) Lucros praticamente inexistentes, vendas não muito volumosas e disponibilidade limitada do produto.

E) Período de venda com volumes altos, lucros estáveis e produto mantido inalterado em relação ao projeto original.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=17.03ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.93ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 19ms))