Administração de recursos materiaisNíveis de serviços logísticos
- (CONSULPLAN 2017)
O maior objetivo de qualquer serviço logístico é o de alcançar a qualidade no fluxo de bens e serviços prestados aos seus clientes. Para alcançar esta qualidade, é necessário que diversos processos inerentes à cadeia logística sejam executados de forma satisfatória. O nível de serviço logístico é, portanto, um conjunto de diversos elementos que podem ser agrupados em três diferentes estágios durante a aquisição de um produto ou serviço: pré-transação, transação e pós-transação. Sobre os diversos elementos que compõem o “nível de serviço logístico”, classifique-os em: 1 – elementos pré-transação; 2 – elementos de transação; e, 3 – elementos de pós-transação.
( ) Disponibilidade de estoque.
( ) Políticas de entrega e devoluções.
( ) Rede de atendimento para garantia e reparos.
( ) Tempo de entrega do pedido.
( ) Sistema de rastreamento do produto.
( ) Opções de transporte para a entrega.
A sequência está correta em
A) 2, 1, 3, 2, 3, 2.
B) 1, 2, 2, 3, 1, 3.
C) 2, 3, 2, 1, 3, 2.
D) 3, 3, 2, 1, 2, 3.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6
Vamos para o Anterior: Exercício 4
Tente Este: Exercício 1
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração de recursos materiais