Procura

MarketingPesquisa de mercado


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (UFF 2009)

Na Pesquisa de Marketing, existem algumas abordagens de pesquisa qualitativa para descobrir o que os consumidores pensam sobre marcas e produtos. Quando o pesquisador apresenta um estímulo ambíguo e pede que o entrevistado dê um sentido a ele, está sendo empregada a abordagem denominada:


A) associação de palavras;

B) visualização de projeção;

C) laddering;

D) técnica projetiva;

E) personificação da marca.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6

Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=56.40ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.46ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 58ms))