Noções de informáticaWindows xp
- (FCC 2009)
Cada técnico do Ministério Público, para desempenhar as
suas atribuições, tem o suporte de uma estação de trabalho
constituída de um microcomputador PC, sob controle do
Windows XP, composta de gabinete, monitor, teclado e mouse.
Os computadores do departamento estão conectados em rede,
bem como duas impressoras Laser corporativas, uma branco e
preto (impressora padrão) e uma colorida, que estão respectivamente
configuradas e mapeadas para atender a todos os
usuários do departamento.
Um ícone NÃO será incluído na área de trabalho do computador, para agilizar o acesso a um arquivo, programa ou pasta, se o técnico
A) salvar um arquivo por meio da opção "Salvar como", em Desktop.
B) clicar no botão direito do mouse sobre a área de trabalho e selecionar as opções "Novo" e "Atalho".
C) clicar no botão direito do mouse sobre um arquivo, escolhido dentro de uma pasta na área de trabalho, e selecionar as opções "Enviar para" e "Meus documentos".
D) clicar no botão direito do mouse sobre um programa, escolhido por meio do botão Iniciar, e selecionar as opções "Enviar para" e "Área de trabalho".
E) arrastar, com o botão esquerdo do mouse, uma pasta do disco rígido (HD) para a área de trabalho.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 414
Vamos para o Anterior: Exercício 412
Tente Este: Exercício 185
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Noções de informática