Engenharia ambiental e sanitáriaDiversos (2)
- (CESPE 2009)
Considere que, a partir do recebimento do Livro Vermelho, uma escola desenvolva um trabalho pedagógico com os alunos, em que eles visitem feiras onde se comercializem aves e outros animais capturados na natureza, conversem com os compradores, e tentem esclarecê-los sobre a origem e as condições de saúde dos animais, e seu impacto sobre a biodiversidade local. Com base nessa situação e tendo como referência inicial o texto acima, julgue os itens subsequentes.
O tipo de informação contida no livro em questão é incapaz de conectar o leitor à sua realidade local e contribuir para o engajamento na solução dos conflitos que ameaçam as espécies
C) Certo
E) Errado
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 100
Vamos para o Anterior: Exercício 98
Tente Este: Exercício 184
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Engenharia ambiental e sanitária
Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)