Procura

MarketingLogística


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (UFF 2009)

Dentre os métodos de roteirização sem restrições, aquele que parte de um ou dois pontos e vai formando o roteiro por meio do acréscimo paulatino de pontos vizinhos é denominado método:


A) de melhoria de roteiro;

B) 2-opt;

C) de construção do roteiro;

D) de varredura;

E) de Clarke e Wright.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing


Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)





Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=23.42ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=6.53ms))((ts_substr_c=3.35ms))((ts_substr_im=4.96ms))
((total= 38ms))