Procura

Noções de informáticaWindows explorer - conceitos de organização de pastas e arquivos


EXERCÍCIOS - Exercício 109

  • (CS-UFG 2010)

Um usuário pode tornar as pastas e os arquivos que utiliza mais facilmente acessíveis criando atalhos. Isso pode ser realizado na área de trabalho, no menu Iniciar, na barra de tarefas ou no grupo “Favoritos” do Windows Explorer. Como padrão, para criar um atalho na área de trabalho do Microsof® Windows 7, o usuário deverá clicar com o botão


A) direito do mouse em área vazia da área de trabalho, clicar em “Novo”, clicar em “Atalho” e fornecer o caminho para o destino do atalho.

B) direito do mouse em área vazia da área de trabalho, clicar em “Pasta”, clicar em “Atalho” e fornecer o endereço da web para o destino do atalho.

C) esquerdo do mouse em área vazia da área de trabalho, clicar em “Novo”, clicar em “Atalho” e fornecer o caminho para o destino do atalho.

D) esquerdo do mouse em área vazia da área de trabalho, clicar em “Pasta”, clicar em “Atalho” e fornecer o endereço da web para o destino do atalho.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 110

Vamos para o Anterior: Exercício 108

Tente Este: Exercício 186

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Noções de informática






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+