Procura

MarketingEndomarketing


EXERCÍCIOS - Exercício 14

  • (ESAF 2010)

Qual dos conceitos abaixo não corresponde ao de endomarketing?



A) É como uma tarefa bem sucedida de contratar, treinar e motivar funcionários hábeis que desejam atender bem aos consumidores.


B) É a extensão da clássica função do marketing só que voltada para dentro da organização, a qual o autor define como as ações de marketing voltadas ao público interno da empresa afim de promover, entre seus funcionários e os departamentos, valores destinados a servir o cliente.


C) Não é nada mais do que uma forma diferente de expressar (e praticar) a comunicação interna e que se trata de uma alternativa (nem tão sutil) de garantir aos profissionais de marketing a entrada em um novo campo de trabalho.


D) É a administração de mercados, para chegar a trocas, com o propósito de satisfazer as necessidades e desejos do homem.


E) É o conjunto de ações focadas no público interno que tem como o objetivo maior conscientizar funcionários e chefias para a importância do atendimento de excelência ao cliente.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 15

Vamos para o Anterior: Exercício 13

Tente Este: Exercício 15

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+