Procura

MarketingComposto de marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (CESGRANRIO 2010)

Uma das decisões mais difíceis de marketingé definir quanto gastar em promoção. O gerente de marketingda empresa ABC definiu seu orçamento anual da seguinte forma: em dezembro do ano anterior, calculou o lucro do mês seguinte referente às vendas e destinou uma parte desse total para a comunicação do ano seguinte. Essa forma de estabelecimento do orçamento total de comunicação de marketingé classificada como método


A) dos recursos disponíveis.

B) da percentagem de vendas.

C) da paridade com a concorrência.

D) de previsão posterior.

E) de objetivos e tarefas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=24.10ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.49ms))((ts_substr_c=1.02ms))((ts_substr_im=4.78ms))
((total= 30ms))