Procura

JornalismoDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 370

  • (FUNCAB 2010)

Para se criar campanhas de comunicação sejam elas para o público interno ou um grupo de investidores específico, é necessário realizar pesquisas para conhecer esse público para o qual será direcionada a mensagem. Sendo assim, você deve solicitar a esse público que lhe forneça os dados de que necessita. De posse desses dados, você poderá traçar sua estratégia. Esse método de pesquisa é conhecido como:


A) observação indireta.

B) levantamento.

C) coleta.

D) observação participativa.

E) observação indireta participativa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 371

Vamos para o Anterior: Exercício 369

Tente Este: Exercício 78

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.53ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.61ms))((ts_substr_c=0.90ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 6ms))