Procura

MarketingSegmentação de mercado


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (CESGRANRIO 2011)

Depois de realizar uma pesquisa de mercado, o diretor de marketingde uma rede de postos de combustíveis percebeu que deveria atuar mais fortemente junto aos consumidores que abastecem semanalmente seus carros. A segmentação realizada pela empresa foi feita com base


A) no comportamento de compra.

B) em pensamentos e sentimentos.

C) em dados demográficos.

D) em análise psicográfica.

E) em fontes geográficas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6

Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.97ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.42ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 3ms))