Procura

JornalismoPublicidade e propaganda


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (CESPE 2011)

Os conceitos publicidade e propaganda são, no senso comum, sinônimos. Porém, no sistema normativo brasileiro, esses conceitos adquirem conotações específicas. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.
O termo publicidade, que significava, originalmente, tornar público, referindo-se, inclusive, à livre circulação das ideias, adquiriu conotação relacionada aos atos legais do Poder Executivo.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 4

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.92ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.65ms))((ts_substr_c=0.73ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 10ms))