Procura

Conhecimentos geraisEconomia nacional


EXERCÍCIOS - Exercício 112

  • (CONSESP 2012)

De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, em levantamento realizado pela Fundação Procon-SP divulgado no Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, um grupo liderou o ranking de reclamações em 2011 com 1.723 queixas, seguido pela B2W - empresa responsável pelos sites de e-commerce Americanas.com, Submarino e Shoptime (1.574 reclamações). O ano foi marcado pelo crescimento dos atendimentos relacionados às compras feitas pela internet, no entanto, houve aumento de 86% das queixas perante 2010, sendo que a maior parte delas dizia respeito à falta de entrega e defeitos nos produtos adquiridos.
Qual foi o grupo que liderou as reclamações no ano de 2011?


A) Carrefour.

B) LG Eletronics.

C) Bradesco.

D) AES Eletropaulo.

E) TIM.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 113

Vamos para o Anterior: Exercício 111

Tente Este: Exercício 217

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Conhecimentos gerais






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.33ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.85ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 6ms))