Noções de informáticaMicrosoft excel 2010
- (PUC-PR 2012)
No MS-Excel 2010 é possível classificar tabelas inteiras utilizando múltiplas colunas e critérios ao mesmo tempo, auxiliando na organização de informações. Para entrar na janela de classificação, onde são inseridos os critérios desejados para classificar um conjunto de dados é necessário:
A) Selecionar as linhas de categoria e entrar no menu Exibição>Organizar Categorias .
B) Selecionar todas as células que farão parte da classificação e entrar no menu Dados>Classificar .
C) Selecionar as linhas de categoria e entrar no menu Dados>Filtro .
D) Selecionar apenas as colunas que sofrerão classificação e entrar no menu Dados>Classificar.
E) No menu Dados > Validação de Dados habilitar a Classificação Cíclica de Categorias selecionando as colunas de categoria que serão classificadas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 182
Vamos para o Anterior: Exercício 180
Tente Este: Exercício 311
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Noções de informática