Procura

Administração geralProcesso decisório


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (Colégio Pedro II 2018)

A tarefa do profissional de marketing é delinear atividades e montar programas totalmente integrados para criar, comunicar e entregar valor aos consumidores. Assim, as atividades de marketing podem assumir muitas formas. Uma maneira de descrevê-las é em termos do mix de marketing, um conjunto de ferramentas dividido em quatro grupos, conhecidos como 4 Ps: produto, praça, preço e promoção.

Assinale a alternativa que apresenta características referentes apenas às decisões sobre produto.




A) Variedade de produtos, qualidade, design, nome da marca, embalagem, tamanhos, garantias, devoluções.

B) Variedade de produtos, qualidade, design, nome de marca, embalagem, força de vendas, garantias, transporte.

C) Variedades, qualidade, nome da marca, embalagem, tamanhos, serviços, concessões, transporte.

D) Variedades, qualidade, design, nome da marca, embalagem, tamanhos, concessões, devoluções.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 15

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+