Noções de informáticaMicrosoft word 2013
- (DEPSEC 2018)
O software Microsoft Word na versão 13 possibilita a criação e edição de tabelas no corpo do texto. Para esta ferramenta discorre-se sobre algumas possibilidades de criação e formatação: I – Na aba inserir é possível acionar o item para a criação de tabelas utilizando somente o mouse para selecionar o numero de linhas e colunas da nova tabela; II – Uma possibilidade para adicionar texto dentro de uma célula da tabela é posicionar o cursor dentro da célula e escrever um texto. E, para adicionar uma nova linha à tabela, basta posicionar o cursor na ultima célula da tabela e pressionar a tecla TAB; III – Após a criação de uma tabela, ainda é possível adicionar novos elementos como colunas e linhas; IV - É possível mesclar diversas células de uma tabela selecionando com o mouse várias células, clicando com o botão direito do mouse sobre as linhas selecionadas no menu de atalho, marcando a opção Mesclar Células. Está correto o que se afirma em:
A) I, II e III.
B) II, III e IV.
C) I, III e IV.
D) I, II, III e IV.
E) I e IV.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 17
Vamos para o Anterior: Exercício 15
Tente Este: Exercício 80
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Noções de informática