Procura

Relações públicasMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (FGV 2018)

O modelo tradicional de pirâmide de influência de cima para baixo vem sendo substituído por um paradigma mais fluido, colaborativo e horizontal de comunicação.
A esse respeito, assinale a afirmativa correta.


A) A comunicação, como os stakeholders , passa a ser centralizada, unidirecional e ascendente.

B) Os porta-vozes devem evitar o diálogo e se concentrar na divulgação de mensagens pré-elaboradas.

C) A influência dos stakeholders vem crescendo, à medida em que a comunicação é mais direta, rápida e multidirecional.

D) Em situações de crise, as informações devem ficar restritas às elites da empresa, evitando o contato com a mídia.

E) As relações públicas devem dar suporte ao departamento de marketing , ignorando as estratégias publicitárias.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.26ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.47ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 3ms))