Procura

Administração públicaInformação era do conhecimento e gestão do conhecimento


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (FGV 2018)

As organizações de serviços são responsáveis por produzir bens intangíveis, denominados serviços, nos quais o consumo e a produção de serviços são simultâneos, como, por exemplo, creches públicas, atendimento médico ou controle do trânsito. As naturezas das operações dos serviços podem ser mensuradas pelo alcance de cinco objetivos de desempenho ou prioridades estratégicas.

Em relação a tais objetivos ou prioridades, é correto afirmar que o critério:




A) custo está relacionado com a mensuração do aumento do custo de eficácia;

B) qualidade está relacionado com a perfeição do serviço na ótica do fornecedor;

C) rapidez está relacionado com a velocidade do cliente em consumir o produto;

D) confiabilidade está relacionado com o fornecedor confiar na não inadimplência do cliente;

E) flexibilidade está relacionado com a maior agilidade e capacidade de adaptação à demanda.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 12

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.47ms))((ts_substr_im=1.22ms))
((total= 10ms))