Procura

Algoritmos e estrutura de dadosLógicas de programação


EXERCÍCIOS - Exercício 30

  • (VUNESP 2013)

Em linguagem de programação, uma variável é:



A) o resultado de uma expressão aritmética.


B) o nome dado às informações salvas no disco.


C) um número, uma letra ou um ponto-flutuante.


D) uma posição de memória identificada.


E) uma palavra especial utilizada pela linguagem para identificar suas instruções de controle


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 31

Vamos para o Anterior: Exercício 29

Tente Este: Exercício 17

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Algoritmos e estrutura de dados






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.23ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=0.48ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 4ms))