Procura

Engenharia de produçãoGestão de projetos


EXERCÍCIOS - Exercício 33

  • (CESPE 2014)

Julgue o item que se segue, relativos à gestão de serviços e gestão de projetos.

Criar um mecanismo de tratamento das falhas para evitar sua reincidência, oferecer um serviço eficiente de reclamação e apresentar uma postura proativa do serviço a fim de identificar problemas reais e potenciais são estratégias utilizadas pelas organizações para lidar com a insatisfação dos clientes em relação a serviços prestados.




C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 34

Vamos para o Anterior: Exercício 32

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de produção






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.90ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.72ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 9ms))