Noções de informáticaWindows 7
- (FCC 2018)
Para desinstalar o Microsoft Office 2010 de um computador que usa o Windows 7, em português, a forma correta é abrir
A) o Painel de Controle, selecionar a opção para desinstalar um programa, selecionar o Microsoft Office 2010 na lista de softwares instalados, clicar na opção Desinstalar e executar os passos de confirmação da desinstalação.
B) o Gerenciador de Arquivos, selecionar o Microsoft Office 2010 na lista de softwares instalados e clicar na opção Desinstalação segura. Em seguida, deve-se confirmar a desinstalação.
C) as Ferramentas Administrativas, clicar em Desinstalar, digitar Microsoft Office 2010 no campo de pesquisa e clicar na opção Desinstalação segura. Em seguida, basta confirmar clicando-se no botão ok .
D) o Explorador de Arquivos do Windows 7, selecionar a pasta onde está o Microsoft Office 2010 e pressionar a tecla Delete, confirmando, em seguida, a exclusão.
E) o Gerenciador de Tarefas, clicar na opção Desinstalar, selecionar o Microsoft Office 2010 na lista de softwares instalados, clicar no botão ok e executar os passos de confirmação da desinstalação.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 31
Vamos para o Anterior: Exercício 29
Tente Este: Exercício 90
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Noções de informática