Administração públicaComunicação na gestão pública e gestão de redes organizacionais
- (FCC 2014)
A Comunicação Interna utilizada na gestão organizacional é caracterizada por
A) utilizar como veículos relatórios, circulares, boletins, folhas soltas, folhetos completos, folders, jornais, revistas, manuais de instrução e apostilas.
B) responder por planejamento e execução de campanhas de opinião pública.
C) utilizar conceitos de segmentação de mercado, de pesquisa de consumidores, de configuração de ideias, de comunicação, de facilitação de incentivos e a teoria da troca, a fim de maximizar a reação do grupo-alvo.
D) ter como uma das suas atribuições a organização e a constante atualização de um mailing-list (relação de veículos de comunicação, com nomes de diretores e editores, endereço, telefone, fax e e-mail ).
E) não fazer parte da Comunicação Organizacional.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2
Tente Este: Exercício 5
VOLTAR ao índice: Administração pública