Procura

Noções de informáticaMicrosoft excel 2003


EXERCÍCIOS - Exercício 15

  • (CESGRANRIO 2014)

Foi requisitado ao gerente do Departamento de Pessoal de certa empresa um relatório com os nomes, departamentos e salários de todos os funcionários, com subtotais, por departamento, do número de pessoas e do valor dos salários, e um total geral ao final do relatório. Sabe-se que as informações de que o gerente precisa se encontram em um arquivo texto gravado no disco de seu computador.
Considerando-se o uso do aplicativo Microsoft Excel 2003 em sua instalação padrão, para cumprir essa tarefa, o ge-rente pode optar pelo uso do Assistente de importação de texto, selecionando o



A) botão Abrir, na barra de ferramentas, e carregar o arquivo texto.


B) botão Mesclar e centralizar, na barra de ferramentas, e carregar o arquivo texto.


C) arquivo texto, por meio dos botões Copiar e Colar, na barra de ferramentas.


D) arquivo texto, por meio do comando Objeto, no menu Inserir.


E) arquivo texto como uma tabela, por meio do comando Tabela, no menu Dados.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 16

Vamos para o Anterior: Exercício 14

Tente Este: Exercício 20

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Noções de informática






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.99ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.82ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 5ms))