Segurança e saúde no trabalhoNormas brasileiras e estrangeiras aplicáveis à saúde e segurança
- (CESGRANRIO 2018)
Nas normas estabelecidas pela OHSAS 18001 sobre a documentação do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho (SST), fica claro que as empresas devem incluir os seguintes documentos em seus sistemas de gestão:
A) A política de SST da empresa e seus objetivos e a integração com os acordos coletivos de trabalho.
B) A política de SST da empresa e seus objetivos, uma descrição dos principais elementos do sistema de gestão de SST e suas interações com documentos relacionados.
C) Uma descrição do âmbito do sistema de gestão de SST, as interações do sistema com os acordos coletivos de trabalho e as resoluções da CIPA.
D) Uma descrição dos principais elementos do sistema de gestão de SST e a carta de compromisso da alta diretoria, aprovada em reuniões da CIPA.
E) A política de SST, as interações com os acordos coletivos de trabalho e os documentos necessários para assegurar a implementação do sistema de gestão.
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