Procura

Noções de informáticaMicrosoft word 2007


EXERCÍCIOS - Exercício 62

  • (FCC 2015)

Quando um novo documento é criado no Microsoft Word 2007 em português, ele recebe, na propriedade Autor, o nome do usuário por padrão. Caso se deseje alterar o Autor de um determinado documento, deve-se clicar no


A) botão Microsoft Office, apontar para o item Preparar e em seguida clicar em Propriedades.

B) menu Início, selecionar a Faixa de Opções Comentários e em seguida clicar em Autor.

C) botão Microsoft Office, clicar no ícone Opções do Word e selecionar Personalizar.

D) menu Referências, selecionar a Faixa de Opções Propriedades e em seguida clicar em Autor.

E) botão Microsoft Word, clicar no ícone Opções e selecionar Personalizar.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 63

Vamos para o Anterior: Exercício 61

Tente Este: Exercício 168

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Noções de informática






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.84ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=1.71ms))((ts_substr_im=0.98ms))
((total= 5ms))