JornalismoPublicidade e propaganda
- (FGV 2018)
Relacione os tipos de mídia para veiculação publicitária, listadas a seguir, às suas características específicas.
1. Televisão 2. Internet 3. Jornal 4. Rádio 5. Outdoor 6. Mala direta
( ) baixo custo, recursos interativos e instantaneidade, mas a exposição é controlada pelo público. ( ) alta seletividade geográfica, alto grau de repetição de exposição com baixo custo, mas limitações de criação devido ao formato. ( ) boa cobertura do mercado local e grande credibilidade, embora tenham vida curta. ( ) alta seletividade de público, permite a personalização, mas pode ter a imagem de correspondência inútil ( ) baixo custo, boa aceitação local, mas exposição transitória e baixo nível de atenção ( ) boa cobertura do mercado de massa, mas tem altos custos absolutos e pouca seletividade de público
Assinale a opção que mostra a relação correta, segundo a ordem apresentada.
A) 2, 5, 3, 6, 4 e 1.
B) 3, 4, 2, 6, 1 e 5.
C) 2, 5, 6, 4, 3 e 1.
D) 1, 3, 2, 6, 5 e 4.
E) 1, 4, 3, 2, 5 e 6.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2
Tente Este: Exercício 2
VOLTAR ao índice: Jornalismo