Procura

JornalismoPublicidade e propaganda


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (FGV 2018)

Relacione os tipos de mídia para veiculação publicitária, listadas a seguir, às suas características específicas.
1. Televisão 2. Internet 3. Jornal 4. Rádio 5. Outdoor 6. Mala direta
( ) baixo custo, recursos interativos e instantaneidade, mas a exposição é controlada pelo público. ( ) alta seletividade geográfica, alto grau de repetição de exposição com baixo custo, mas limitações de criação devido ao formato. ( ) boa cobertura do mercado local e grande credibilidade, embora tenham vida curta. ( ) alta seletividade de público, permite a personalização, mas pode ter a imagem de correspondência inútil ( ) baixo custo, boa aceitação local, mas exposição transitória e baixo nível de atenção ( ) boa cobertura do mercado de massa, mas tem altos custos absolutos e pouca seletividade de público
Assinale a opção que mostra a relação correta, segundo a ordem apresentada.


A) 2, 5, 3, 6, 4 e 1.

B) 3, 4, 2, 6, 1 e 5.

C) 2, 5, 6, 4, 3 e 1.

D) 1, 3, 2, 6, 5 e 4.

E) 1, 4, 3, 2, 5 e 6.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 2

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.49ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=1.45ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 8ms))